quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Nokia Mob Jam & outras causações

Como eu já previa, o final de semana foi bem agitado e tudo começou com a festa de esquenta do Nokia Trends Team. Não é porque eu faço parte do grupo, mas eu estou começando a tirar o chapéu para a ação e o barulho que ela está causando, mas antes de discorrer sobre esta análise, vamos às lembranças do findi.

O esquenta rolou na casa do Geh, que é um dos participantes e além de ter um espaço na casa invejável para festas, é equipado como a maioria dos djs sonham. Babei quando vi sobre a mesa um CDJ1000, que obviamente eu mal sei mexer, mas é incrível quando clubes grandes alugam um deste para servir seus convidados ilustres e o cara tem um em casa, que aliás, ele raramente usa, já que o Geh discoteca com vinil.

Um detalhe que destaca o Nokia Trends Team é o perfil dos participantes. Eles conseguiram reunir muita gente bacana para participar, então além de várias mordomias que a gente está tendo, ainda estamos conhecendo um monte de pessoas interessantes. Eu estou começando a me esbaldar. Nesta festa, os organizadores convidaram os participantes para tocar, inclusive eu fiz um set divertido de meia-hora. Bebidinhas, risadas, fila no banheiro e então anunciaram quem foram os mais ativos na divulgação do Mob Jam, que levaram fones para usar com o Nokia 5200 chiquérrimos. Eu chupei o dedo e claro, vou passar a me esforçar mais.... hehehehehe!

Foi difícil deixar o local, pois a festa estava realmente boa, mas aí foi hora de se jogar no Nokia Mob Jam que estava rolando no D-Edge. Casa lotada, fila imensa e todos os amigos lá. Sucesso total! E aí foi a vez de ir matar as saudades do pessoal do Glória, que estava fazendo a Alelux no Ocean na Nestor Pestana. E como eu tenho que ir, eu só digo uma coisa: a festa foi incrível e a sexta foi o ponta pé inicial de um final de semana agitadíssimo e ótimo, que no sábado teve show da Donnas e depois ainda The Rogue Element agitando a pista da Clash.

Que venham mais finais de semana assim! E agora o próximo Mob Jam vai rolar no feriado no Rio de Janeiro. Vamos fazer as malas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola... comprei um Treo 750, tenho o pacote Vivo Zap ilimitado, li em aglum lugar que vc (lalai) está navegando no 750 pelo vivo zap tranquilamente.
Só que eu não consegui configurar ele ... o que vc fez ? qual a network que escolhe ?
Se puder me ajudar eu agradeceria.
Fabio
fabmga@hotmail.com

grampo celular disse...

Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!