quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Férias

Faz muitos anos que eu não tiro férias de forma decente. Férias daquelas que você passa um ano planejando, sonhando, fazendo roteiro, pesquisando, cotando. Finalmente chegou a minha vez. As férias previstas para início de outubro foram postergadas para novembro, afinal o Nokia Trends, mesmo não sabendo as atrações, eu nao perco. E depois vem o Tim, que está com line-up bacana e eu também não vou abrir mão. Aí é pegar as malas, o passaporte e a passagem e me mandar com o sorrisão estampado de orelha a orelha. É, porque eu sou assim, daquelas que ficam felizes com qualquer mudança de direção.

A viagem não vai rolar na época mais propícia, já que o outono é a estação do ano na Europa na época em que escolhi para tirar férias. Por outro lado os custos reduzem e tem muita programação fervida espalhada pelos quatro cantos do continente, que aliás, está sendo a minha maior diversão para programar tal "fuga".

Ontem passei horas no last.fm e quase surtei porque a demanda é maior do que eu esperava. As bandas que eu preciso ver nesta minha vida são: Radiohead, Muse, Kaiser Chiefs e Interpol, mas por enquanto só consegui coincidir com Interpol e já estou virando os olhos de tanta felicidade.

Outra coisa boa é que provavelmente eu viaje com a dupla Leco & Daniel do Montage a tiracolo, que estão confirmadíssimos no line-up do Tim Festival.

Enfim... este post é só para compartilhar o meu entusiasmo com as minhas merecidas férias! Aceito sugestões e contatos.

***

Rapidinha:

Daqui 40 minutos rola no Second Life um evento bem interessante do Gartner defendendo os mundos virtuais. Estou indo para lá...

Nenhum comentário: