quinta-feira, 9 de agosto de 2007

3º Sacolão de Estilo


Eeeee... e quem não adora um sacolão? Eu amo... mas confesso que não me dou muito bem neles porque Deus não foi muito generoso comigo e raramente eu encontro PP em sacolões, mas garimpando sempre rola algo, especialmente sapatos.

Começou hoje o III Sacolão de Estilo feito pela dupla luxo da "Oficina de Estilo". Quem freqüenta o blog sabe o quanto elas têm bom gosto, então já dá para imaginar o que está rolando por lá. O sacolão vai até sábado e acontece das 10 às 19h e rola na Teto - Rua Melo Alves, 189 (tel: 3064-2777 - é só ligar que elas ajudam a chegar lá e ainda indicam lugares deliciosos na região para se jogar depois das compras). Amanhã eu estou por lá na hora do almoço e depois já me deleito com o salmão & risotto delicioso do Amsterdam que fica ao lado.

Nenhum comentário: