sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Lalai @ Histérica

Amanhã toco na festa Histérica no Mary in Hell em BH. Estou empolgada, especialmente pelo desafio de tocar somente músicas com vocalistas mulheres. Ontem passei a noite revirando meu case, o last.fm, myspace e afins atrás de novidades para incrementar o set e obviamente não consegui tempo hábil para baixar tudo. Um dia eu serei uma pessoa mais organizada e farei tudo com antecedência, mas atualmente está impossível.

Pois bem... aí vão algumas coisas que pretendo tocar, mas vamos ver como vai ser o público, pois mesmo não sendo DJ (apenas me divirto nas pickups) eu tento usar a minha sensibilidade para não esvaziar a pista e espero que funcione. Aí vai algumas coisinhas:

Velharias que a gente adora:
Only happy when it rains - Garbage
Lovefool - Cardigans
Shitlist - L7
Chinese Burn - Curve
Ladykillers - Lush
Car Song - Elastica
Rebel Rebel - Joan Jett
Debaser - Pixies
Good Fortune - PJ Harvey
Dance Barefoot - Patti Smith
Cities in Dust - Siouxsie & The Banshees
Celebrity Skin - Hole
Rebel Girl - Bikini Kill
etc...

E o que anda bombando o iPod no último ano:

Ended it Tonight - Teenagers in Tokyo
Dead Town - Revl9n
Ooh La la - Goldfrapp
Fighting in built up areas - Ladytron
Glamour Girl - Chicks on Speed
Standing in the way of control - Gossip
Combat Baby - Metric
Pull Shapes - The Pipettes
Attack of the Ghost Riders - Raveonettes
Youth Decay - Sleater Kinney
Ça Plane Pour Moi - Thee Headcoatees
You're speaking my language - Juliette and the Licks
Refuse to be done - Sweet Cherry Fury
Take it like a man - Dragonette
No Big Deal - Sahara Hotnights
Ice Cream - New Young Ony Club
Trash the rental - Sohodolls
Jique - Brazilian Girls
etc...

E vamos ver no que vai dar!!!

E hoje eu me jogo na pista do D-Edge para curtir Ascii.Disko... depois procuro carona até o aeroporto! hehehehe

Nenhum comentário: