quarta-feira, 8 de agosto de 2007

As boas pedidas da semana

Antes de iniciar o texto, eu tenho que dizer que o show da banda Sweet Cherry Fury é foda. As meninas arregaçam no domingo na REBEL!. Elas e jogam nas performance, fazem biquinho, cantam muito, fazem barulho e quem está a volta não resiste em se jogar na pista e ficar dividido se assiste o show ou bate cabeça. Enfim... eu tentei fazer as duas coisas. O Fabrizio (Hateen) também me surpreendeu com um set rocker bem bacana, tanto que não resisti e discotequei um pouco com ele.

Mas voltando a semana, essa semana tá que tá e eu estou virando os olhinhos com a programação recheadíssima que está rolando na cidade e tentando decidir o que fazer.

Hoje tem a vernissage "Nokia Nseries Visual Contest" com a trupe Fernanda Young, Marcelo Rosenbaum, Ana Strumpf, Rita Wainer, Heitor Dhalia e Marina de la Riva lá no IED. O que eu queria mesmo era ganhar um celular novo, já que o que eu ganhei da Nokia não está liberado para a Vivo e ficou de enfeite no meu quarto. E particularmente eu adoro esses coqueteis fechados porque sempre tem champagne à vontade (fora que sempre rola aquele social que é sempre imprescindível na vida).


Depois a pedida é a festa de 10 anos do Cio e a Glaucia ++ recebe a DJ argentina Romina Cohen, que ficou internacionamente conhecida início da década quando o electro e o electroclash explodiram e ela assinou com o selo alemão International DeeJays Gigolos. Em 2006 Romina lançou a coletânea It’s Only Gigolo But I Like It, mas seu grande sucesso é a música “I want be the residents” que saiu em vinil pelo Gigolo Records em 2002. Enfim... para quem gosta de electro a noite é imperdível. E claro, eu tiro o chapéu para a Glaucia que tem conseguido manter o Cio (e em alta) por 10 anos, afinal a gente sabe que não é muito fácil sobreviver na noite paulistana.

Nesta quinta-feira a grande pedida é a festa de lançamento do cd "Electric Kool-Aid" da Madame Mim, que é uma das bandas brasileiras que tem uma das melhores performances no palco e fazem um electro de primeira (e a Mariana eletriza quem assiste). A noite vai ser rock'n roll e tem a DJ Lu Riot comandando as pickups, além claro do show da banda. Corre lá porque vai ser fuá!

Tá, hoje eu estou inspirada, mas também adivinha a trilha? Não, não é rock'n roll.... mudei e tudo para começar a entrar no clima da Freak Chic desta sexta-feira, que tem o ASCII.DISKO, que é simplesmente imperdível!!! É... já sei que vai ser daquelas noites infindáveis e pelo jeito eu já corro direto para o aeroporto para embarcar às 8h da matina para BH, onde toco na Histérica, que é festa de electro-rock que tem as pickups dominadas somente por garotas e tocando somente bandas com vocais femininos.

Ainda na sexta, para quem não estiver afim de encarar D-Edge e está a procura de outros ares, recomendo duas festas: o novo projeto do MixHell com o Max Blum, que estréia no Vegas, o "The Line". A idéia é mesclar vários estilos musicais e trazer muitos djs, que fazem uma fila e cada um toca uma música, por isso o nome do projeto. A idéia é explorar um novo jeito de fazer festa e trazer as tendências musicais para a pista de dança.

E no sábado eu estarei comendo pão de queijo e matando saudades da minha família, que é mineira, mas aqui as pistas continuam fervendo com boas pedidas no Vegas e na Clash, que recebe a festa de 10 anos do site rraurl e traz o DJ americano Tittsworth.

E agora me vou voltar ao meu roteiro de férias, pois a boa nova da semana foi saber que no dia 28/09 embarco para a Europa para uma viagem de 25 dias (volto para o Tim).... prometo mandar um postal.

Texto publicado originalmente no Oba-Oba

Nenhum comentário: