sexta-feira, 17 de agosto de 2007

19.08 - REBEL! com Skulk:Partition[root] @ Vegas

Neste domingão tem nova edição da festa REBEL! com show da banda Skulk:Partition[root], que tem uma sonoridade ao mesmo tempo pesada e dançante, com influências da música eletrônica dos anos 80 e 90, do technopop, e do rock industrial.

O grupo surgiu em 1999 e atualmente tem na formação Dalton Kole, responsável pelos vocais e programações, Milton Toller (bateria) e Elver Carnavali (guitarra), que de fã virou integrante.

Já se apresentaram em Belo Horizonte e em São Paulo, em casas como Berlin, Funhouse, Dynamite Pub, Outs, Machina Festival e participaram do FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, em 2006. Recentemente foram destaque no Industrial Radio Podcast, rádio virtual americana dedicada ao rock industrial, e na Revista Bizz.

Passa lá no myspace deles e ouve para ver se não anima a ir vê-los ao vivo!

Eu & Yaya Pagh faremos um set bem rock'n roll com pegadas anos 80, 90 e coisinhas novas; a dupla Rapha e a lindíssima Giulia que formam o Say What Again misturam em seu set indie rock, disco-punk, electro, punk-rock e até uns bootlegs. Fernando Brito, conhecido como Tin God, está de mala pronta para uma temporada em Londres e faz sua despedida na REBEL! com seu set impecável de electro-rock. Para quem não sabe, o Tin God teve sua versão da música "Your silent face" incluída no tributo ao New Order. Um luxo, não?

Entonces, domingão é dia de tirar a bunda do sofá, caprichar no figurino e se jogar para, quem sabe, umas boas pegadinhas na pista.

REBEL! Rock Party @ Vegas
19.08 - domingo - a partir das 23h
DJs: Lalai & Yaya Pagh, Say What Again e Tin God
Show: Skulk:Partition[root]

$10 - festarebel@gmail.com

Vegas - Rua Augusta, 765
www.vegasclub.com.br

Vejo vocês na pista!

Nenhum comentário: