quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Twitter - a nova febre

A todo momento somos bombardeados com a descoberta de uma nova rede social, mas a maioria não decola. Nas últimas semanas a explosão foi nas comunidades de "mensagens rápidas", como se fosse um grande messenger com todo mundo conversando ao mesmo tempo, mas de forma mais organizada. São três as que estão mais em alta, mas o Twitter está levando vantagem, mesmo não sendo a melhor ferramenta. Das três a mais completa e bancana é o Pownce, que ainda requer convite para entrar (o que eu não gosto muito) e há ainda uma nacional, que é o Gozub, que pode ter suas mensagens enviadas e recebidas pelo msn.

Como não dá para dar conta das três, eu sigo a maioria e me divirto no twitter, que já está tão viciante que hoje eu me vi na fila do restaurante mandando mensagem avisando que o VR tinha saído.

Nenhum comentário: