sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day

Blog Day 2007


Hoje rola o famoso "blog day" e é a primeira vez que paro para fazer a minha listinha. Confesso que tenho certa dificuldade para listar apenas cinco blogs. Em tudo na vida eu tenho dificuldade de listar cinco favoritos, pois sou generosa e gosto de muita coisa e cada uma tem o seu momento. Eu estou reiniciando minha vida de blogueira, já que fiquei fora do circuito (ou pseudo por aí) e agora estou tentando cavar um espacinho aqui na blogosfera e não é fácil... hehehehe! Inicialmente a intenção deste blog era apenas divulgar as festas, mas não consigo ser tão focada, por isso me dispersei e virou isso aqui. Mas vamos aos cinco blogs que eu gosto bastante e fazem parte da minha leitura diária:

1) Desculpe a poeira: sempre com dicas interessantes e com os mais diversos assuntos

2) Papel Pop: tudo sobre o mundinho pop e Britney Spears no seu pior

3) Ana Clara Garmendia: blog sobre de uma jornalista fashionista que vive em Paris

4) Síncope, um blog sobre música: nem preciso discorrer sobre... o título já diz tudo

5) Bigstereo: não ia colocar internacional, mas o bigstereo é meu blog de inspiração musical e sempre rende coisa nova no meu case para tocar na pista

Parabéns aos blogueiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado por me incluir na sua lista! uma honra!
abs
Ricardo