quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje: Jackpot @ Vegas

Eu aqui numa correria infernal e só "twittando" pela praticidade de atualizar a quem interessa (ok, não são muitos). Hoje estou rindo atoa, afinal meu grande amigo & sócio finalmente voltou da sua longa tour européia e com muitas novidades. Os olhinhos aqui estão virando e hoje está difícil me abalar.

Hoje o meu amigo Igor Lopes estréia no Vegas com classe. A partir de agora a direção artística dos projetos das quartas-feiras ficam por conta dele (acho chique ter direção artística). A estréia dele rola com a festa Jackpot e ele traz uma invasão no mínimo inusitada: foi até a Faap e convidou dois djs que agitam as festas da faculdade, o Matt e o Fab, que juntos agitam o projeto Klax. Noite de electrohouse e minimal perfeita para quem quer ver gente bonita e dançar bastante.

A boa notícia é que hoje a mulherada até a 1h entra vip (nessas horas eu adoro ser mulher, ah, nas outras também).

Jackpot @ Vegas
hoje - quarta-feira
DJs: Goiás, The Witchdoktors e Lufe

lista - se joga !

Nenhum comentário: