terça-feira, 22 de maio de 2007

um ano de Glória


Maio é mês de aniversário do Clube Glória e amanhã é a festa para comemorar "um ano de glória". A versão de amanhã é a fechada, mas na sexta e no sábado o clube abre suas portas para abrigar a festa para o público. A atração especial é o duo de electro Noblesse Oblige, que eu me apaixonei nas minhas andanças pelo myspace e depois um amigo falou tanto sobre um show deles que ele viu na França, que não titubeei em arriscar a convidar um nome desconhecido por aqui, quer dizer, aqui em SP, porque em Porto Alegre a banda é bem conhecida no meio mais alternativo e hit certo nas pistas das festas, especialmente da Orgasmo, que é dedicada ao electro e no sábado completa dois anos, inclusive com o Noblesse no line-up. Foi a minha aposta, vamos ver no que vai dar! Eu estou confiante de que o show vai ser incrível e eles estão entusiasmadíssimo pelo primeiro show na América e entusiasmo é algo que conta muito quando uma banda está no palco.

O set de amanhã será: Barbie, Johnny Luxo, Serginho & Ju (EP) e Zé Pedro, além do show do Noblesse. Set divertidíssimo e ótimo para ser acompanhado de pernocas bailantes e taça de champagne na mão.

Na sexta tem repeteco do show e os DJs Edu Corelli, Atum e Magal. E no sabadão é a vez dos houseros dominarem a área: Mimi, Gil Bárbara, Renato Lopes e Morcerf ainda em comemoração ao b-day! Ou seja, semana comemorativa e com direito a muito champagne.

E eu só tenho a agradecer a este clube que apostou em mim, me recebeu de braços abertos, me deu carta branca para fazer minhas programações, sendo que umas tiveram muito sucesso e outras nem tanto, mas estou aprendendo que na noite as coisas também funcionam assim. Ou seja, parabéns ao meu clube do coração, que eu torço um monte para fazer muitos anos, afinal não é sempre que temos uma igrejinha quase no coração de SP com uma pista toda espelhada no lugar do altar, uma champagneria, um atendimento primoroso, muito dourado e neon para cometer nossos pecadinhos. Parabéns!

E todos convidadíssimos:

Um ano de Glória
25 e 26/05 - a partir das 23h30
Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista

lista: www.clubegloria.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh oh
"Muita champagne" não existe porque champagne é masculino.