sexta-feira, 4 de maio de 2007

Skol Beats, Tara, Rebel e Rock And All

A partir de hoje os dias prometem ser agitados além da conta. Uma das atrações que eu mais gostaria de ver este ano é o MSTRKRFT, que eu levei meses para aprender a escrever certinho e que tem sido meus companheiros desde o ano passado nos meus sets rebelísticos. E hoje será o grande dia, mal posso acreditar que quando o sol já ter nascido, eles estarão entrando no grande palco do evento. Pronto. Estarei feliz! Claro que minha felicidade se completará amanhã quando finalmente eu ver os shows do Ecletic Method e Simian Mobile Disco. Isso tudo só para começar o final de semana, porque os demais dias vão continuar bombando.


Amanhã rola a festa Tara, que produzo junto com a Anny, no Clube Glória. Nesta edição as pickups serão dominadas pelos houseros de carteirinha: Reano Devitto, Bacana (de Maceió), Mimi e Renato Lopes. Então para quem está é querendo fugir do burbuinho do Skol, a pedida é se jogar por lá, pois garanto que o som será de primeira.

No domingo tem REBEL! No Hay Banda com os residentes Fabricio Miranda e Fabilipo. O convidado da noite, que promete botar pra quebrar, é o Gorky (Bonde do Rolê), que ALIÁS, sussurrou que vai levar uns amigos bem especiais. É só olhar a programação da cidade, ver todos que estão por aqui (ainda rola Troca Brahma na semana que vem, que está trazendo o Radioclit). E a REBEL! está começando a decolar na nova casa e nesta edição eu faço a Xuxa e sorteio cds e camisetas do Mika.

Na terça-feira, dia 08/05, faço uma edição especial da Rock And All no Clube Glória. A festa traz a Amanda Blank, Bonde do Rolê com o show que só estreiam em junho lá fora e o Radioclit. Rebolation non stop! E claro, tem os residentes da noite, Iggor Cavalera & Laima Leyton, que farão uma quase retrospectiva do que tocarão amanhã no Skol Beats.

Ahhh... uma fofoquinha: se forem ao Skol amanhã, dêem uma passada no Stage para ver o MixHell, pois o Iggor prometeu umas coisinhas também e só digo uma coisa: vai ser FODA! Será daqueles momentos único que eu acho difícil ter repeteco! Com um pouco de imaginação dá até para sacar o que é... lá lá lá.

05.05 - Tara @ Clube Glória
a partir da 0h
DJs: Reano Devitto, Bacana, Mimi e Renato Lopes
Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista
lista: www.clubegloria.com.br

06.05 - Rebel! No Hay Banda @ Vegas
a partir das 22h
DJs: Fabricio Miranda, Fabilipo e Gorky
sorteio cd Mika
Rua Augusta, 765 - Consolação
lista $10: festarebel@gmail.com

08.05 - Rock And All Special Edition @ Clube Glória
a partir das 23h30
DJs: Amanda Blank, MixHell e Radioclit
Pocket Show: Bonde do Rolê
Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista
lista $20: lalai@in-finita.com

Nenhum comentário: