domingo, 13 de maio de 2007

Set para a REBEL! - 13.05

Adoro gastar horas em frente ao computador fazendo set, mas a verdade é que chega na hora H eu acabo tocando menos da metade das músicas que eu gostaria, seja por falta de tempo ou porque a pista está pedindo outra coisa. Talvez eu não seja tão fiel assim às minhas escolhas musicais, porque é frustrante ver uma pista se dissipando. Aí você revira o seu case até achar aquela música que sabe que as pessoas correrão do bar à pista novamente. E pronto! Você se dá conta de que acertou na mosca, mesmo abrindo mão daquela batida que queria ouvir. Eu não sou dj, eu não construo um set linear, eu não sou boa nas pickups, eu não sei mixar. Eu apenas toco as músicas que gosto (mesmo as não planejadas) e geralmente funciona bem.

Ultimamente, como falei no post anterior, eu ando meio numa fase electro. Hoje baixei umas músicas bem divertidas e aí vai a listinha do que pode rolar na pista rebelde de hoje:

- Gravitys Rainbow (Soulwax remix) - Klaxons
- I'm gonna take you home (The Glass remix) - Shitake Monkey
- AirWar (Streetlab vs Eamon Harkin) - Crystal Castles
- You're out - Dead Disco
- One Inch Badge Pin - Muscles
- Ended it tonight - Teenagers in Tokyo (amo esta música)
- Used to dance with my daddy - Datarock
- Find what you get (Shot out out out remix) - Bang Gang
- Dead Town - Revl9n
- PPP (remix) - Trippple Nippple
- Strip Down - Khan
- Bitch - Noblesse Oblige
- UFO (Vanshe Tech) - Sneaky Soundsystem
- Shorts and Heels - Lazaro Casanova
- Release the beast (Robot Rock original) - Breakwater
- Low Mode - Goose
- Kiss kiss kiss (with Peaches) - Yoko Ono

E tem também minhas bandas indie que eu sempre toco e algumas velharias rock'n roll e punk rock.

Nenhum comentário: