quinta-feira, 17 de maio de 2007

Batalha de iPod


Ontem rolou a 2ª edição da Batalha de iPod, que mesmo não levando o cinturão foi muito mais divertida que a primeira, especialmente porque nosso time estava do balacobaco. Como parecíamos um bando de adolescente resolvemos trocar o nome do time, que agora é o 5ªB, uma alusão total aos nossos velhos tempos escolares. Desta vez rolou até um figurino, que foi todo inspirado na new wave e bem, posso dizer que colorimos o ambiente com graça.

Também fizemos mudanças no time e o quinteto da vez foi: eu, Yaya Pagh, Fabricio Miranda, Fabilipo e o Edu K, que obviamente roubou a cena. Rebolação, funk, rock e mesmo assim perdemos para o time Lew Lara que levou dois ônibus de gente para uivos, cornetas e claro, deixar os decibéis nas alturas. Nossa torcida era bem mais modesta, mas mesmo assim a final foi 104,3 para nós e 104,2 para eles. A festa ainda estava só esquentando.

Na minha opinião a grande diversão da noite foi a Amapô, que na final perdeu por muito pouco também a vitória para Subject2Change. Eu fiquei sem garganta e sem pernas e hoje curti uma ressaca do além, o que me impediu de ir na festa de abertura do Resfest. Ficou para a próxima.

Falando em Resfest, eu fiquei ensaiando há mais de uma semana um post e não deu tempo de parar para escrevê-lo. Ele se inicia oficialmente amanhã com uma programação ampla e interessante. Adoro esses festivais que misturam linguagens diversas, por isso novamente afirmo que o Nokia Trends é meu festival favorito, pois faz isso com os pés nas costas.

Dêem uma conferida no site para se animar com a programação.

By the way, amanhã meu queridão Larry Tee aterrissa em terras cariocas para uma discotecagem no Dama de Ferro. Estou aqui lamentando o fato de não ter como encarar a ponte aérea só para ir prestigiá-lo.

Nenhum comentário: