domingo, 13 de maio de 2007

REBEL! Rock'n Party @ Vegas


O tempo anda me engolindo, acho que ando fazendo má gestão dele. A verdade é que na minha nova função na agência, eu mal estou tendo tempo para ir ao banheiro. Se já não me bastasse minha first life, agora tenho que lidar também com a second. Ok, admito que estou gostando além do que imaginei da nova fase. Afinal é tudo novidade e as estratégias criativas nunca foram tão saborosas, mas falo sobre isso uma outra hora, porque é um assunto que eu sei que irei longe.

Ontem eu estava afim de ouvir rock'n roll, acabei me jogando no Inferno, que não é um lugar que costumo ir. Há tempos que planejava ver um show da Madame Mim e como ela tocaria por lá, acabei me animando. Ela me surpreendeu com seu vocal forte e suas bases pesadas. A moça é um sucesso. Um Daniel Peixoto de saias. Ela domina a platéia, conversa, ri e não para de dançar. Quem não viu, terá chance de vê-la no palco do Vegas na edição da REBEL! do dia 27/05. Depois ainda dei uma passada no Vegas, que tinha um holandês tocando um electro muito foda, só que como hoje eu tinha almoço marcado com a família, acabei vindo embora cedo.

E hoje tem edição da REBEL! com banda e o show será do Multiplex, banda paulistana de electro contagiante. Nesta edição teremos aniversário de um dos hosts mais simpáticos da cidade, o Rick Levy, que aproveita para fazer um dj set comemorativo dividindo as pickups com o DJ Xuxu. E promete, porque Rick é o homem rock'n roll! Além deles, tem a dupla Ricardo Lemke e Rodrigo Silva fazendo um back2back e eu & Fabilipo com nossos absurdinhos musicais (tá, eu confesso que ando electra ultimamente, fora o lado funkeiro que tem aflorado indiscutivelmente). E ainda rola sorteio do último cd do Scissor Sisters. Vai perder?

13.05 - Rebel! Rock'n Roll Party @ Vegas
DJs: Rick Levy & Xuxu, Ricardo Lemke & Rodrigo Silva, Lalai & Fabilipo
Show: Multiplex
sorteio cd Scissor Sisters
Rua Augusta, 765 - Consolação
lista $10: festarebel@gmail.com

Nenhum comentário: