quarta-feira, 2 de maio de 2007

o findi e as festas

E lá se foi o feriadão, que aliás, foi super bem aproveitado! No sabadão rolou edição da Rock And All com os queridões Schutz, Chernobyl e o Bonde das Impostora, além claro, dos meus "sócios da noite" MixHell. A casa não lotou, mas a festa foi divertidíssima e o show do Bonde ainda teve um especial com o Dani do Montage cantando Raio de Fogo. Da conversa e bebedeira saiu a banda "Bonde das Bulímicas", que vai botar pra quebrar! E ainda de quebra teve amigo dando vexame, sendo carregado para o hospital e ficando de molho tomando soro até às 9h da manhã. Tudo isso só para a gente ter mais histórias para contar. Saímos de lá e ainda tivemos pique de dar uma esticada no Hells.

No domingão rolou uma edição histórica (mais uma) da REBEL! no Vegas. Aliás, nos surpreendemos com o público. A casa lotou, tivemos que abrir a pista debaixo e aí nos dividimos: eu tocando embaixo e o Fabilipo dominando a pista de cima, mas antes ainda tivemos o Alisson Gothz que abriu a noite com um set incrível, show da banda Hello, Kate! e depois o Max Blum. A noite foi looooongaaaaa... saímos de lá já eram um pouco mais de 6h da matina.

Agora a preparação é para entrar no ritmo do Skol Beats, que começa na sexta-feira e tem o MSTRKRFT, que não dá para perder! E no sabadão também tem o MixHell, com uma surpresa incrível, então tem que ir conferir e tem o SMD... ou seja, ir nos dois dias vai ser obrigatório, mas quem não for por preguiça de encarar a maratona a dica é se jogar no sabadão na Tara, que traz os djs Reano Devitto e o Bacana para dividir as pickups com os residentes Mimi e Renato Lopes. E domingão tem a Rebel! No Hay Banda com o DJ Gorky. Agendinha espremida.... hehehehe.

Indo pra cama começar a ler "A menina que roubava livros" arrematado hoje na Cultura.

Nenhum comentário: