sábado, 28 de abril de 2007

Algumas das minhas comunidades favoritas


Eu gosto muito de comunidades sociais e estou sempre atrás de uma. Tem as funcionais e tem as que nao servem para nada, mas tudo bem, adoro preencher cadastros, escolher fotos, blá, blá, blá. As que eu mais tenho me divertido nos últimos tempos são:

- GoodReads: uma comunidade voltada para os livros. Hoje passei a manhã selecionando meus livros, cadastrando alguns e descobrindo outros.

- Imagini: uma comunidade que traça seu perfil após você escolher imagens que te definam e aí indica pessoas que tem o mesmo "dna" que o seu. O visual dele é lindo!

- Iqons: essa é velha, descobri no ano passado e já gastei um tempão nela. É voltada para o mundo fashion, então é recheada de estilistas, designers, produtores, etc. Tem gerado bons contatos e bons negócios.

- Myspace: dispensa comentários. Uso há um bom tempo é um dos meus maiores vícios na web. Sou capaz de gastar horas e horas navegando, afinal tem a ver com meu trabalho e também com uma das minhas delícias favoritas: música!

Nenhum comentário: