quinta-feira, 19 de abril de 2007

Rock and All @ Clube Glória - 28/04


A próxima edição rola no dia 28/04 e para quem não sabe, a Rock And All é uma festa dedicada aos mashups e já tivemos edições históricas como a que 2Many DJs/Soulwax DJ Set tocaram e todos os integrantes do Ladytron curtiram a festa. Acho que foi um dos meus ápices. E não foi só essa, cada edição teve sua particularidade e todas foram especiais, afinal já passaram por lá Diplo, Bonde do Rolê, Turbo Trio, Edu K (e ainda com música feita especialmente para mim), Digitaria, Montage, CSS DJ set e claro, meu queridão Fabilipo que já fez a gente ver o sol nascer!

E voltando ao dia 28, a edição parece quase um especial ao Sul do Brasil, pois tem: Schutz da festa Orgasmo de Porto Alegre, o Chernobyl da banda 808sex, também de Porto Alegre e um pocket show do Bonde das Impostora, além dos DJs residentes Iggor Cavalera & Laima Leyton.

Rock and All @ Clube Glória
28.04 - sábado - a partir das 23h59
Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista
www.clubegloria.com.br

DJs residentes: Iggor Cavalera & Laima Leyton (MixHell)
DJs convidados: Schutz e Chernobyl
Pocket Show: Bonde das Impostoras

$20 com nome na lista - email para lalai@in-finita.com

Um comentário:

Re Lalala disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
bonde das impostoraaaaaaaa!
eu tinha dito na comunidade da rock and all que queria ver...
adooooro.
e lai: arrasa com blog novo e agenda cheia!
amo-te!