quarta-feira, 25 de abril de 2007

Rebel! Rock'n Roll Party @ Vegas - 29.04


E maio será um mês recheado de feriados. O primeiro rola agora no dia 1º e o segundo vai ser no dia 11. Então a REBEL! do dia 29 tem grandes chances de esticar, pois a preocupação em ter que acordar cedo no dia seguinte não existirá (pelo menos para a maioria).

Nesta edição convidamos a banda “Hello, Kate!”, novo projeto do DJ Hisato, que mescla em seu repertório rock, eletrônico, psicodélico com influências disco-punk, house, garage e jazz. A banda é formada pelo Hisato, Mariana Degani, Debbie X e Remi.

Os DJs convidados serão Alisson Gothz e Max Blum. Alisson Gothz é conhecido na noite pelas suas performances criativas e trabalho no Bibas From Viscaya. Seu set será recheado de new wave, new rave, 80, 90’s e electro. Max Blum, que ficou conhecido pelos seus bootlegs e atualmente assina a trilha dos principais desfiles do Fashion Rio e SPFW, fará um set de rock e electro-rock.

E fechando a noite eu & Fabilipo com nossos rocks novos e velhos, nossos electrinhos (mais meu do que do Fabs) e outras viagens musicais.

E hoje a dica para encher os ouvidos de delícias sonoras é o podcast do BangGang. Se joga lá porque vale a pena!

Rebel! Rock'n Roll Party @ Vegas
29.04 - domingo - a partir das 22h
Rua Augusta, 765 - Consolação
www.vegasclub.com.br

DJs residentes: Lalai & Fabilipo
DJs convidados: Allison Gothz e Max Blum
Show: Hello, Kate!

$10 com nome na lista - rebel-party@uol.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

olha mãe, eu que fiz