quinta-feira, 19 de abril de 2007

REBEL! No Hay Banda @ Vegas Club - 22.04

No ultimo domingo estreamos a REBEL! no Vegas. Foi um fuá. Eu estava ligeiramente com medo, porque o espaço é grande e domingo é sempre um dia que ninguém sabe onde vai dar. O line-up era de primeira: a dupla Luli & Bruna abrindo a noite para Atum e Renato Lopes, que topou o desafio de fazer um set rock'n roll. Foi foda! O Atum já partiu para um set mais lúdico e se jogou nas relíquias nacionais quase carnavalesca. Foi divertido.

Além do Renato Lopes com um set que deixou todos embasbacados, rolou um show do Montage, que foi o mais incrível que eu já assisti até hoje. O Dani começou o show descendo pela barra que fica em cima da escada e eu demorei a sacar que era ele. Parecia um anjo.

E depois eu e o Fabilipo tomamos conta, já animadíssimos pelas cervejas e champagne, com um set a la new rave. Noite surpreendente, amigos e gente nova na pista e um público lindo! E a nossa estréia acabou gerando convite para que a festa fosse semanal e depois de pensar num outro formato para alternar com REBEL! quinzenalmente, acabou nascendo a REBEL! No Hay Banda. Para não nos matar de tanto trabalhar, convidamos os roqueiros Fabricio Miranda, que será dj residente com o Fabilipo e Rick Levy, que será o host da noite. A nossa estréia é no domingo 22/04 e nesta edição convidamos a dupla Rô & Sam, que são super queridas e tem um gosto musical ótimo.

A diferença entre as duas festas é que uma terá show e eu serei dj residente com o Fabs e a festa será mais electro-rock-new rave. Já a versão "no hay banda" não terá show e será mais voltada ao velho e bom rock'n roll. Let's party!

Rebel! No Hay Banda @ Vegas Club
29.04 - domingo - a partir das 19h
Rua Augusta, 765 - Consolação
www.vegasclub.com

DJs: Rô & Sam, Fabricio Miranda e Fabilipo

$10 - rebel-party@uol.com.br

3 comentários:

Fernanda Radtke disse...

Perdi a reestréia da Rebel por causa de uma enxaqueca horrorosa, mas divulguei e mandei gente no lugar. Amaram!!! Festinhas de Lalai são sempre primeira opção (e já pegamos um viciozinho de Rebel do Glória...rs). Não fui, mas consegui chegar aqui em tempo de fazer a primeira postagem da Rebel no blog...ehhhh! Beijocas

Anônimo disse...

e vcs vão lançar esse bonequinho na festa?

Lalai disse...

eu acho que deveríamos! hehehehehe