sexta-feira, 27 de abril de 2007

28 e 29.04 - minhas festas

E o final de semana chegou e junto trouxe uma chuva fina e o frio que tanto gosto, mas que não é bom para as minhas festas, mas quem curte se jogar na pista, ver gente, conversar, beber o tempo é de menos. E não há aquele sofrimento do ar-condicionado não dar conta do calor que pode chegar a um nível quase insuportável.

Pois bem, a animação aqui está gritante e eu já queria que minha programação começasse hoje, mas ela passa a rolar a partir de amanhã no Glória. Vamos ao que interessa: as minhas festas!

Amanhã rola nova edição da Rock And All, que é uma das minhas festas que eu mais me divirto. O que eu curto na rock and all é a miscelânea musical e claro, a caixa de som que sempre me chama! Como já falei, a edição está quase uma ode ao sul brasileiro, pois temos: o Schutz, que faz uma das festas de electro mais badaladas do sul (e de Porto Alegre) e toca um electrão de primeira, pesadão e dançante; tem o Chernobyl da banda 808sex, que dispensa comentários. Aproveita e dá uma passada no myspace dele para ter uma prévia do que vai rolar. O que eu sei é que ninguém resiste em não se jogar na pista quando o moço está nas pickups. E tem o casal Iggor Cavalera & Laima Leyton cheios de novidades, músicas e andam fazendo parcerias com um monte de gente fodona, remixaram há pouco tempo para o MSTRKRFT e estão no line-up do Skol Beats... e amanhã já rola uma prévia do que eles vão aprontar no Sambódromo! E a parte divertida da noite fica por conta do Bonde das Impostora, que vai fazer todo mundo requebrar o quadril, cantar e claro, dar boas risadas, porque falem bem ou falem mal, com funk rolando ninguém consegue ficar sem se mexer, mas quem não gosta pode aproveitar para refrescar na área externa do Glória, bebericar uns drinques e colocar o papo em dia com os amigos.


E domingão tem a REBEL! na versão completa, ou seja, com show no Vegas. A banda convidada da noite é o Hello, Kate!, quarteto indie paulistano que misturam rock, eletrônico, psicodélico e tem influências disco-punk, house, garage e jazz interpretadas pela linda Mariana Degani. E nas pickups os convidados ilustres da noite são Alisson Gothz e Max Blum. Como é feriadão, a festa não tem hora para terminar e eu o Fabilipo fechamos a noite com muito rock, electro e alguns absurdos, porque somos abusados e temos piorado bastante. Vale conferir a noite mais rock'n roll do domingo, fora que na porta tem a lindíssima Fabiana Maluf recebendo cheia de sorrisos.

Vejo vocês na pista!

Nenhum comentário: