segunda-feira, 28 de maio de 2007

A REBEL! de 27.05 - balanço

A REBEL! é uma festa que já tem mais de um ano, mas há apenas 2 meses é que trocou o charmoso 8 pelo Vegas, pois já estava precisando de um espaço maior e também ansiando por shows ao vivo. A festa ainda oscila de público, mas aos poucos tem ganhado nova forma, trazido muita gente nova e aos poucos ela vai ganhando seu espaço.

A edição de ontem foi incrível. A discotecagem da dupla Flávia Durante & Hector Lima, que vieram diretamente da Pospcene, foi divertida e não dava para parar de mexer o quadril. Tocaram electro, rock e muito funk, inclusive a nova do Bonde do Rolê, a música Office Boy. Eu toquei apenas na abertura da festa e como a casa ainda estava vazia, dei vazão aos meus electros desconhecidos, mas que não me deixam parada. Aí foi a vez do show super alto-astral da Madame Mim, que domina a platéia, incorpora a latina e só fica no espanhol. A Eva arrasa! E então o momento esperado chegou: a canja do Noblesse, que tocaram três músicas e em "Bitch" todos deliraram. A Valerie acabou me puxando para o palco e acabei fazendo parte do show. Nessas horas eu me remôo por nunca ter tido uma banda, pois eu confesso que adoro um palquinho (não foi a toa que fiz 4 anos de teatro). Depois foi a vez de todos se jogarem na pista para curtir o set do Manuca, que surpreendeu a todos com o set mais rock'n roll da noite e então o Fabilipo que fecharia a noite, acabou fazendo um back2back com o Manuca com um set bem pesado que fechou a noite de forma perfeita.

Que venham mais rebel! A próxima rola no domingo que vem com os DJs João Perassolo, Ghá, Fabricio Miranda e Fabilipo. O show será Vampiros e Piratas.

Welcome to our rebel world!

4 comentários:

hectorlima disse...

eeee, valeu, Lalai! adoramos! foi a primeira vez que usei minha bateria eletrônica [direito, acho eu] num set, hehe. e minha primeira vez no Vegas. parabéns pela festa! bjs

Anônimo disse...

como jah diz o ditado, filha de bith, bith eh

Anônimo disse...

eu tava lá!!!

Danib disse...

Putz, a gripe não deixou eu ir. :(
Mas semana que vem estarei lá! : )