quinta-feira, 28 de junho de 2007

01.07 - REBEL! @ Vegas

A REBEL! é uma festa que rola há um ano e meio e começou no 8 Bar. No começo era só uma desculpa para conseguir pelo menos uma vez por mês encontrar os amigos, ouvir rock, beber e dar risada. O clima de amizade era perceptível e às vezes os novatos reclamavam do clima de panelinha, então tratamos de arrumar alguém que conseguisse unir os grupos e fazer com que a festinha virasse um festão. Ela cresceu, fizemos as malinhas e há dois meses a festa passou a rolar no Vegas semanalmente.

São Paulo tem uma vida noturna incrível com muitas possibilidades para qualquer estilo e há poucos lugares no mundo com tal multiplicidade como a nossa. Só fica em casa quem quer! Na contra-partida lotar uma festa não é uma tarefa fácil, por mais que você tenha um line-up de primeira linha, justamente porque a variedade é infinita. Eu, que já trabalhei com festas em vários dias da semana, confesso que domingo não é o mais fácil, mesmo tendo poucas opções. O grande problemão é o síndrome Garfield que nos abate na segunda-feira. Acordar cedo, recuperar do final de semana e começar tudo de novo, especialmente quem virou madrugadas na quinta, na sexta, no sábado e ainda aquela esticada básica em algum after-hour da cidade.

Nestes dois meses eu e o Fabilipo temos trabalhado bastante para fazer a festa realmente "acontecer" neste espaço maior que é o Vegas e ela está crescendo aos poucos, ganhando um público fiel e o que é melhor, um público bem interessante, que é o nosso maior diferencial, afinal quem vai para a pista quer beijar, não é? hehehehehe... e junto com o Vegas decidimos deixá-la quinzenal, assim conseguimos trabalhar mais nas edições, deixá-las ainda mais bacana e claro, aumentar gradativamente nosso público. Então domingo que vem a gente entra nessa nova fase e até com um line-up um tanto inusitado.

Fizemos uma parceria com a Universal que tem feito alguns lançamentos de CDs na REBEL! Neste domingo, 01/07, o lançamento é do cd MTV AO VIVO, que reúne várias bandas novas de rock nacional e claro, desta lista a Universal escolheu dois para fazer um DJ set no lançamento, que são as bandas Fresno e NXZero. Confesso que estou curiosa, porque realmente o universo que eles estão é um breu para mim e atualmente ando com a cabeça bem aberta para ver qualquer novidade, o que tem rendido experiências divertidas e aumentado minhas referências (o que é indiscutível quando se trabalha na criação de uma agência de publicidade). Além das duas bandas, eu e o Fabilipo discotecaremos juntos para gravar um novo set ao vivo (o nosso último set rendeu quase 4.000 downloads) e convidamos nosso amigo Daniel Guarda para também fazer um set mais electro.

Então anotem aí e vão lá conferir a e é uma das melhores opções dominicais desta nossa São Paulo:

REBEL! @ Vegas
01.07 - domingo - a partir das 23h
DJs: Daniel Guarda, Lalai & Fabilipo, Fresno, NXZero

$10 - com nome na lista - festarebel@gmail.com

*publicado originalmente no meu blog do Oba-Oba

2 comentários:

joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Don't think for a minute that my invitation is spam and I'm a spammer. I'm only searching for a public that may like or love what I write.

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle but as a challenge and think for a minute if I and the rest of the world are not expecting something like a broad cumplicity. Remenber that pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!

Anônimo disse...

a Rebel eh incrivel!!!!
cheia de gente bonita e legal.
Parabens Lalai e Fabilipo.
beijos,
Madame Mim