sexta-feira, 22 de junho de 2007

Final de semana: Fuego @ Clash e REBEL! @ Vegas

Este final de semana será mais voltado para o electro e o rock´n roll e a jogação já começa amanhã. Esta semana que passou muitas coisas legais rolaram pela cidade, mas minha primeira função (leia-se agência) tem me tomado tempo suficiente para não conseguir curtir um pouco uma pista de dança, um balcão de bar e os amigos à minha volta. Hoje faço um rápido retiro (na minha cama) para colocar um montão de coisas em ordem e amanhã e domingão dedico meu tempo às requebrações de quadril nas noitadas.

Amanhã, junto com o Rick Levy, faço a versão Electro no Clash que rola dentro do projeto Fuego, que é o projeto sabático do clube. Line-up enxuto, bacana e bem dançante. A noite abre com a dupla Glow Bitches, formada pelo Fabilipo e pelo Manuca, que atrás de uma máscara colocam lenha na fogueira e os bpm´s nas alturas. O set deles é recheado de electro-rock e new rave. Depois tem um DJ set do Montage em que ninguém segura a dupla sueca, já que agora mr. Leco se entregou à loirice e de seus sintetizadores, computador e cds muito electrão de primeira. Para fechar a noite tem o Magal, que sempre faz um set impecável e imperdível. A noite não tem hora para terminar e as meninas que chegarem até à 1h não pagam para entrar. Luxo, não?

Fuego @ Clash
23.06 - sábado - a partir das 23h30
DJs: Glow Bitches, Montage e Magal
Rua Barra Funda, 969
www.clashclub.com.br

$20 - mulheres com nome na lista
$25 - homens com nome na lista

E no domingo tem aniversário da minha amiga Vanessa numa festinha cheia de comidinhas e bebidas durante a tarde. De lá vamos para a REBEL! que rola no Vegas e agora será quinzenal, assim ninguém reclama que não deu tempo de retomar o fôlego. Neste domingo tem show da bande rock Pullovers, que estão na coletânea que a Troca Brahma está fazendo entre Brasil e Reino Unido e o cd será encartado no jornal The Guardian. Nas pickups tem eu, o Fabilipo e as moderadoras Rockduo, o que garante uma noite bem rock'n roll.

REBEL! Party @ Vegas
24.06 - domingo - a partir das 23h
DJs: Rockduo, Lalai e Fabilipo
Show: Pullovers
Rua Augusta, 765
www.vegasclub.com.br

$10 com nome na lista
E agora volto para o Second Life... aliás, por lá eu sou a Juli Burgess, uma quase Cicciolina, já que tenho uma cintura que parece ter tido 3 costelas arrancadas, o sutiã deve ser algo na casa do número 56 e o quadril é gigante.

Nenhum comentário: