sábado, 2 de junho de 2007

sábado chuvoso

Estou no Spot e acabei de almoçar. Muitas vezes sofro da falta de imaginação de lugares para comer, mas não resisto ao penne ao limone daqui. Claro que me sinto uma nerd acabando de almoçar e se dependurando no computador. A verdade é que talvez eu seja um pouquinho.

Então vamos às rapidinhas sabáticas:

The Gossip

Foi uma das grandes descobertas musicais de 2006, não só pela música, mas pela bizarra vocalista, Beth Ditto, considerada a rainha indie na edição da NME de junho e que está sempre roubando a cena por onde quer que passe. Não é à toa que ela faturou o primeiro lugar de pessoas do rock da lista anual da NME (a mesma que tivemos nossa Love Foxxx em décimo lugar e Thom Yorke em novo). A mulher arrasa, especialmente no que faz: cantando!

Saiu um novo vídeo da música "Listen up" na versão remix dirigida por muito mais bacana do que o lançado há um ano atrás:



Have fun!

by bigstereo

Bang Gang

Ainda pegando carona no blog bigstereo, ouça Light Sound Dance do Bang Gang (que eu adooooro), que é um teaser do mixtape que eles lançam no final de julho. Vamos trazê-los para o Brasil, por favor??

Lançamentos

Quer ouvir o novo do Editors, Chemical Brothers, Queen of the Stone Age, The Horrors?? Visite este blog e divirta-se!

Gatos

Adora gatos?



Nenhum comentário: