sexta-feira, 1 de junho de 2007

Rapidinhas

Amy Winehouse

Uma das queridinhas atualmente é a Amy Winehouse, que tem um talento indiscutível. Se voce é um dos que faz parte dos fãs desta inglesa de vocal poderoso não deixe de ouvir o podcast dela.

Podcast Rebel! Eupodo

E depois de uma longa ausência voltamos com nosso podcast. Dessa vez contando com a presença do duo de electro Noblesse Oblige, que fez uma passagem rápida pelo Brasil se apresentando duas vezes no Clube Glória, na Orgasmo em Porto Alegre e fechando com uma canjinha na Rebel! no Vegas. O podcast foi feito regado a vinho, muitas risadas, muitas bobagens e tiração de sarro. Ouça e assine nosso podcast!

Digitalism

Veja o vídeo "Pogo", o segundo single do CD "Idealism" do Digitalism que sai agora no dia 11 de junho:



Paul Poiret & Steven Meisel

A Vogue americana traz um ensaio belíssimo feito pelo Steven Meisel inspirado no trabalho de Paul Poiret, que foi o estilista que livrou a mulherada dos temíveis espartilhos (que são ótimos em momentos bem específicos). Vale conferir o ensaio e também se deleitar com a biografia do estilista que está disponível no site.

Mais uma revista

Como a maioria sabe, um dos meus maiores vícios é comprar e baixar revistas. Hoje vi no blog Groselha a dica de uma revista portuguesa, a DifMage, que é super bacana com uns editoriais bem bacana. Disponível gratuitamente para download.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a honra de ser a primeira a comentar aqui então...

Poiret é luxo, dear, não só pelo fim dos espartilhos, mas as criações eram incríveis.

Beijocassssss!

Anônimo disse...

eu estou ouvindo james morrison (não confundir com o jim), outro soulman da ilha (uk). o vozeirão rouco é tudo! e ainda corinne bailey rae, que tem voz parecida com a erykah badu misturada com a skye, do morcheeba.
bj
beto
http://iheart80s.multiply.com

Danib disse...

Até ontem o link estava funcionando, testei várias vezes até publicar. De qualquer jeito, agora tá arrumado. E todos devem votar!