quinta-feira, 7 de junho de 2007

próximos eventos

Feriadão e até um pouco de bode, talvez pelo excesso de atividades e cansaço. O meu aniversário me rendeu uma baita ressaca que conseguiu durar dois dias. Haja champagne.

Quinta na cama ouvindo um monte de bandas novas. Às vezes acho impossível acompanhar tudo que estão lançando por aí, mas a gente tenta. Hoje ouvi o novo cd do The White Stripes, o Icky Thump, e eles conseguem não me decepcionar. Para mim o Jack White é um dos artistas mais fodões dos últimos tempos.

No sábado rola Fischerspooner DJ set na noite Alelux no Clube Glória e será lá que eu darei continuação nas comemorações do meu aniversário. E no domingo rola minha festa oficial na REBEL! no Vegas (logo após a Parada Gay) e para esta edição eu convidei meus amigos para discotecarem e também rola show especial da banda Voz Del Fuego. E nesta edição eu também divido as pickups com o Fabilipo. A noite promete... além de surpresas que podem rolar de última hora.

REBEL! @ Vegas Club
10.06 - a partir das 23h
Rua Augusta, 765
www.vegasclub.com.br


DJs: Ro7, Ju Zremeia, Rseefo, VanVan, Vitex, Oct, Lalai e Fabilipo
Show: Voz Del Fuego

lista - festarebel@gmail.com

Nenhum comentário: