quarta-feira, 20 de junho de 2007

News - Música


The Crash - Pony Ride

Que todos sabem que eu sou fã do The Crash não é novidade.
A novidade é que o albúm novo finalmente saiu, e quando eu digo saiu, quero dizer que saiu da Finlândia, aquela geladeira gigante inalcançável, e como os álbuns anteriores, apenas em algumas poucas partes bastante remotas do globo vão receber o CD.
Eu conheci o manager deles há um tempo atrás e isso já foi sufuciente para explicar o porque disso.
O cara morreu e ninguém sabe.

Mas consegui baixar e preciso dizer...
Que album brega! É mais brega que o anterior..

Não é fácil adaptar os ouvidos ao som do The crash, mas se vc der uma chance aos, uma hora o cérebro dá um click e aos poucos as faixas vão se tornando cada vez mais legais e divertidas

vale a pena ouvir algumas novas como: Pony Ride, Reasons to Sing e Stalker, e as antigas: Gigolo, Star e Still Alive.

Fuiuiuiutubiu

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu gostei das musiquinhas q vc me gravou deles!
Tá, é brega, mas é legal.
Bjos

priscila disse...

"Fuiuiuiutubiu"

adoooro! AHhaa...