segunda-feira, 2 de julho de 2007

REBEL! emo & um pé na arte digital

Antes de falar sobre o que me motivou vir até aqui quero contar sobre a REBEL! versão emo que rolou ontem. Ninguém levou franjinha, ninguém chorou, não vi pessoas de olhos pintados excessivamente de preto e com olhar dúbio. Tenho que confessar que o abraço do Di, do NXZero, me deixou sem fôlego, porque ele pode até ser emo, mas é gato! Pena que ele se animou demais e não conseguiu cumprir a tarefa que tinha: tocar. Quer dizer, pena ou não! E quem me surpreendeu foi o Lucas da banda Fresno que fez o set mais rock'n roll da noite e não deixou ninguém parado. Eu discotequei pouco, o Fabilipo dominou as pickups a maior parte do tempo com suas músicas maximalistas, o Daniel Guarda fez um set electro-rock impecável e no final o Lucio Morais e o Fabilipo fizeram um back-to-back pesadão. E claro, o público era de "revirar os olhinhos". hehehehehehe... agora daremos uma pausa e retornamos no dia 15 com show do "O quarto das cinzas", uma banda cearense de música eletrônica bem bacana.

***

Arquiteturas Improváveis


Nesta quarta-feira, 04/07, estréia a exposição "Memória do Futuro" no Itaú Cultural e eu participo do projeto "Arquiteturas Improváveis" ao lado de Juliana Cosntatino e as artistas Giselle Beiguelman e Vera Bighetti e faz parte da exposição. O projeto tem por mote o público como protagonista do processo expositivo e o Second Life como um espaço de horizontes em aberto e sem paralelo no mundo físico. Já é possível visitá-la no SL em três locais: no Itaú Cultural, na Ilha Búzios e na Galeria de Arte Digital Noema. A exposição fica em cartaz até o dia 09 de setembro.

+ infos: www.noema.art.br/ai

2 comentários:

Pedro Fire disse...

Infelizmente não pude comparecer a noite emo, por motivos de emo...rróidas!!!! hahaahah

Para me redimir, dia 15 vou e ainda levo 300 pessoas!!!
hahaaha

bjo

Anônimo disse...

pô, di nxzero gato? nãaaa... ele fede! HAahHA...