terça-feira, 17 de julho de 2007

Eu também sou Nokia Trend Team

Um pouco atrasado, mas a novidade é que estou entre os 50 moradores de São Paulo (já que no grupo o que menos tem é paulistano) escolhidos para fazer parte do Nokia Trend Team. Acho chique, mas qual é o grande lance?

Fomos convocados por email por possuirmos blog, fotolog, myspace, etc. e a brincadeira vai virar competição porque vão rolar prêmios, os quais não sabemos o que são, festas e mais festas e de cara ganhamos um celular Nokia 5200, que é uma gracinha e com cara de baywatch (como apelidei o meu), mas que infelizmente não está habilitado para a Vivo, o que acabou transformando o meu em uma câmera de bolso e um substituto temporário para o iPod.

A largada foi dada em uma reunião simpática no Astronete, que parecia festinha de natal, já que os 50 na maioria se conheciam. Cervejinha, comidinha, música, risadas e fofocas em dia. Depois rolou um discurso do pessoal da Blog Hunters para explicar o projeto. Claro que tudo acabou em festa. De lá zarpamos para a festa luxo Nokia Mob Jam que rolou numa cobertura na Av. Angélica (aliás, que cobertura!) e todos os vipíssimos da cidade aterrissaram por lá.

Agora é aguardar as próximas... sei que já rola uma no sábado, mas meu sábado será dedicado a festa de reabertura do Clube Glória com a festa Rock and All, que traz como convidado o DJ Camilo Rocha.

Aguardem news!!! E já separem o figurino que sábado vai ser quebradeira!

Nenhum comentário: