quinta-feira, 26 de julho de 2007

27.07 - REBEL! Special Edition

Finalmente conseguimos uma data viável para fazer a REBEL!, uma sexta-feira, afinal a festa é bem bacana (e não é só porque eu que faço), a maioria que vai pela primeira vez acaba voltando, mas sempre reclamam que não podem curtir o suficiente porque no dia seguinte a semana está começando e precisam estar inteiríssimos. Claro que comigo não é diferente, já que também tenho uma rotina diária de trabalho em uma agência de propaganda, então estou mais que animada para a edição de amanhã que não tem hora para acabar e muito menos preocupação em ter que estar inteira logo cedo no dia seguinte.

Marcamos esta data porque íamos trazer um dj inglês super bacana, que por alguns problemas no meio do caminho não vai poder vir e ficou para uma próxima.... mas quem disse que isso causou algum desânimo? Of course not... estamos a mil, agitando um monte e fazendo tudo para que a edição de amanhã seja mesmo muito especial, já que a possibilidade de reunirmos os amigos é muito maior.

Para esta edição chamamos o Tchiello K, que toca muito indie e sempre faz um set bacana e dançante. Tem a Carol Campos, que faz aniversário amanhã e comemora nos presenteando com um set de electro-rock, que está me deixando curiosa, afinal ela já arregaça nos seus sets de break-beats e electro. Ela toca em back2back com o maridão Telesphoro. E nosso convidado especial da noite que é o DJ Gil Bárbara, que por um bom tempo agitou a pista da festa Rockfellas e tem sempre muitas novidades no case e dispensa comentários! E claro, eu e o Fabilipo com nossas misturebas rock, indie, new-rave, pop, electro, disco-punk, funk... e eu garanto que este time não vai deixar ninguém parado na pista.

Se você vai no Festival Indie, não se preocupe, eu também irei! E sempre depois de show dá aquela vontade tremenda de se jogar numa festa, por isso acho que a data da REBEL! foi ainda mais oportuna. Alguém arrasta o The Rakes para o Vegas?

REBEL! Rock Party @ Vegas
27.07 - sexta-feira - a partir das 23h30
DJs: Lalai, Tchiello K, Fabilipo, Carol Campos & Telesphoro e Gil Bárbara
Rua Augusta, 765

Lista amiga - festarebel@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

é issoae, arrasaremos sem hora pra acabar!