sexta-feira, 15 de junho de 2007

Semana Fashion & festas

E cá estamos em meio a semana de SPFW, que aliás, ando mordendo o joelho por não conseguir fugir da agência para dar um pulo até a bienal e claro, a cidade está bombando. Eu adoro quando SP se transforma em algo ainda maior do que já é e esse vai e vem de gente de vários cantos do planeta para ver o que andamos criando por aqui faz eu ter a certeza que crescemos (e como!). Mas isso é um blá, blá, blá barato e não preciso ficar aqui chovendo no molhado. Ontem eu ainda consegui assistir pelo GNT o desfile da Cia. Marítima e eu babei na coleção, que está setentista e linda. O desfile do Alexandre Herchcovitch fez eu revirar os olhinhos, mas não tem jeito, ele é mesmo um dos meus favoritos, fora que tudo que ele produz cabe no meu corpicho sem precisar encher de ajustes. Também babei na Osklen e na Ellus, que desta vez arrasou trazendo a Chloë Sevigny.

Hoje eu mal consegui zapear a web atrás das novidades (e ainda as velhas de ontem) e agora é que vou dar uma parada para ver o que rolou nas passarelas nestes dois primeiros dias. E amanhã à noite é dia de dar uma passada no spfw para ver mais de perto.

O máximo que consegui me aproximar foi fazer parte do júri hoje no desfile que rolou no GNT Fashion no Second Life para escolher a modelo GNT lá. O lounge estava lotadíssimo, o pessoal produzido ao extremo, muito brilho e até tensão pré-desfile. As modeletes arrasaram e tiveram umas que até ousaram um pivô. Me dei mal no final porque meu computador não colaborou, travou tudo e eu não consegui retornar ao local para concluir minha votação. Ou seja, minha primeira incursão no mundo da moda começou fracassado.

E pegando carona nesta semana agitada, no sábado rola nova edição da festa ROCK AND ALL, que tem como residente a dupla MixHell (Iggor Cavalera & Laima Leyton), que retornaram de turnê européia e estão cheios de novidades no case. A noite conta com um line-up inusitado. Além do MixHell, toca também o DJ Anderson Noise e ainda de quebra rola a festa de encerramento do desfile da V-Rom. Manda logo seu nome para a lista:

Rock And All @ Clube Glória
sabado - 16.06 - a partir da 0h
Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista
www.clubegloria.com.br

$15 - rockandall@gmail.com

E se estiver afim de dar boas risadas enquanto acompanha a cobertura do SPFW, não deixe de ler este blog: papelpop.com. Palmas para o Phelipe que já está quase melhor amigo da Glória Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu achei engraçado a ideia do herchcovitch que acha que corpse paint é death metal. foi meio hilario isso.