sábado, 16 de junho de 2007

17.06: REBEL! com Lunettes & Bloody Social

Ontem fui ao SPFW para ver o show do Bloody Social na festa da Fiat. Desta vez a Fiat fez uma estrutura bem superior à do último SPFW e só economizaram na luz. O espaço era um breu. Bebidinhas à vontade e todos os "descolados" da cidade por lá. Aquele clima blasé espalhado pelo local.

O show me surpreendeu. Musicalmente não é meu estilo favorito, mas os caras fizeram um bom show com muita bateção de cabeça. O vocalista, que já foi modelo da CK e namora a Sienna Miller, entrou com o cabelão na cara, óculos gigantes e só no meio do show que foi possível enxergar alguma coisa. O cara é um baita gato.

Depois do show, um dj, que eu não descobri quem era, tocou todo o repertório indie dos anos 2000. Enquanto bebericávamos nossa cerveja, o baixista do Bloody se aproximou da nossa roda e tivemos uma rápida conversa daquelas que quando terminam a gente não sabe mais o que falou.

E bem... tudo isso para dizer que amanhã eles tocam na REBEL! Então quem não foi ao SPFW ou nunca ouviu falar da banda, deve ir lá conferir no Vegas para conhecer. O show é divertido e ainda tem as Lunettes abrindo, que é uma banda foda de Campinas só de meninas.

Nas pickups tem Gêmeas, Fabricio Miranda & Fabilipo. E mesmo com atração internacional, o preço continua o mesmo: $10 - festarebel@gmail.com e a festa começa às 23h deste domingão no Vegas.

Um comentário:

Danib disse...

Este fim de semana tô de castigo. Filmo amanhã e segunda. Puxa...
Boa festa! :D