domingo, 16 de dezembro de 2007

E o final de semana já se foi

Há tempos que eu não tenho um final de ano tão estressante. A vida anda meio de ponta cabeça, especialmente porque voltar de férias de 30 dias e não ter uma casa te esperando não é um processo fácil, mas enfim, vamos à luta que daqui a pouco eu acho o apartamento dos meus sonhos (no tamanho que ele cabe).

Gostei da repercussão que o programa Urbano teve, pois eu andava bem desligada do blog e de repente fiquei envergonhada ao vê-lo divulgado e estar tão capenguinha. Já tem gente me pedindo emprego no orkut! hahahahahahaha

O final de semana foi bem agitado. Na sexta teve a festa do Vegas com o Mehdi em que eu toquei com o Fabilipo. Tocar depois de um monstro nas pickups não é fácil, ao contrário, é de dar aflição. O Mehdi fez um dos melhores sets dos últimos tempos e era impossível se conter na pista. Entrar depois dele, especialmente após ele tocar todas as músicas que você tinha em mente, foi assustador. Fizemos um set bem bacana, mas a pista pareceu não se animar, mas quem se animaria? Eu teria ido embora para guardar o restinho da noite nas lembranças... rs. Claro que para mim foi genial tocar na mesma noite que o cara, mas acho que eu preferia ter tocado antes... hehehehe. Lembro-me quando tocamos antes do Fischerspooner, também no Vegas (e no meu aniversário) e foi perfeito, porque a noite era deles e não nossa, mas conseguimos fazer um super aquece bacana.

Ontem rolou a Crew e dos 16 djs residentes, estávamos em 7 apenas, pois os demais estavam tocando em outras cidades. Quem abriu a noite foi o Database, que fez um set bem divertido e depois partiu para o live não só aquecendo a pista, mas fazendo-a ferver. Aí foi a minha vez e eu não tinha muita idéia do que ia tocar, acabei ficando na "niu-reivi"... algumas coisas que toquei (não está na ordem e também não lembro de todas as músicas)

Personal Jesus (Boyz Noise remix) - Depeche Mode
Do it again - Chemical Brothers
Heart Shaped (White Trash Kids On Crank Tronic Clash Mix) - Nirvana
Down - Boyz Noise
Harder Better Faster Stronger (DJ Sneak remix) - Daft Punk
Killing in the name (Mr. Oizo Remix) - Rage Against the Machine
Flat Beat (Daft Punk remix) - Mr. Oizo
Skitzo Dancer (Justice remix) - Scenario Rock
Ha ha wall (Kissy Sell Out Bootleg) - The Libertines
Men's needs (CSS remix) - Creebs
It's the beat (Electrokeun Rave mix) - SMD
Don't believe the hype - Boyz Noise
Stop me (Dirty South remix) - Mark Ronson
Intergalactic - Beastie Boyz
Idealistic - Digitalism
Ooh la la (Original extended mix) - Goldfrapp

Depois de mim entrou o Gil Barbara com um set fabuloso e que não permitia fôlego para ir até o bar pegar uma bebida. E a seqüência foi o Fabrizio (hateen) que fez um set muito foda, o Tchiello K que sempre manda bem e então o Roots Rock Revolution, que aí a minha pilha tinha acabado e acabei não ficando para vê-los, mas já soube que a noite foi longe.

Hoje domingão da preguiça, café às 3h da tarde na Bienal (adoro ficar olhando para o público lindo desta padoca-boteco, mas acho que meu target ainda não tinha acordado ou tinha tomado café mais cedo) e agora aqui esperando os amigos para ir no meu ex-apê, que já até rende um melô pela novela que virou, desmontar meus móveis e quem sabe ainda jantar com meus pais que estão aqui em SP esta semana.

Já sei que esta semana que vem vai ser corrida, afinal é a última antes do natal e é sempre um frisson. Na sexta-feira vamos fazer a última REBEL! de 2007 lá no Vegas e decidi que só vou tocar rock... hehehehehehe.

Fotos de sexta e sábado.

Um comentário:

eduardo fernando disse...

aew bacana, baladeira, vc idealizae põe as coisas em praticas mas n conta nada mais n pow
to te adimirando pra caramba, serio msmo