sábado, 8 de dezembro de 2007

Voltando a mil com o Nokia Trends

Depois de 28 dias perdida em solo europeu eu estou de volta. Numa muito rapidinha: eu vi um show fantástico da banda inglesa Dogs em Berlin, além de rever The Donnas, que fez um show tão bom quanto no Brasil. Minha grande emoção porém foi ver o Interpol ao vivo, que fez um show sob medida para uma platéia sedenta, mas depois me alongo sobre tais shows. Digamos que Berlin foi o ápice do paraíso na minha viagem, tanto que voltei virando os olhos para passar uma longa temporada por lá.

Hoje é sábado, estou no Memorial América Latina na passagem de som das bandas do Nokia Trends. Nesta data eu estréio ao lado do VJ Spetto como VJ. Claro que isso é também uma surpresa para mim, mas veio em boa hora quando, após um mês digerindo somente ótimas referências, eu me dei conta que preciso mergulhar fundo no mundo das artes se é que quero ser feliz. Sou uma pessoa "imagética", mas demorou muito para cair a ficha sobre o que eu poderia fazer para usar isso ao meu favor. Pois bem, hoje é o grande ponta pé inicial na carreira de VJ que eu decidi me jogar! E aí sim, as fronteiras caem e qualquer lugar é lugar.

Posso dizer que tive muita sorte, mas também 2007 foi um ano de ralação e acredito que consegui fazer muita coisa bacana com pessoas bacana, que por fim me convidaram para fazer parte do núcleo artístico desta edição do Nokia.

Insegurança bate, afinal a cobrança é grande e um monte de gente à minha volta perguntando "mas o que você está fazendo lá?". Então hoje é ver pra crer.

O She Wants Revenge acabou de passar o som e já deu para sentir o que vai ser esta noite. Inesquecível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou assistindo o programa URBANO agora e achei muito interessante a idéia do tema do programa e o seu blog. Parabéns !!!

grampo celular disse...

Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!