sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Final de semana

Correndo, já que este final de ano está de ponta cabeça para mim, aviso as boas do final de semana:

Hoje rola aniversário de 2º ano (e pouco) do Vegas e tem como grande atração do DJ Mehdi (Edbanger), que é um dos meus djs favoritos e estou ansiosíssima para vê-lo tocar. E para a minha felicidade, eu ganhei de presente de natal dos meus queridos deuses o convite para tocar logo após o término do set dele. A primeira música já está decidida, só vamos ver com que ela vai virar. Além de mim, do Mehdi, do Fabilipo, tocam também Camilo Rocha, Luca & Liana, Jota Wagner & Wander. Noite quebradeira, seja em cima, seja embaixo. A festa começa às 23h30 e não tem hora para acabar.

Amanhã tem a 3ª edição da festa Crew no Clube Glória, que com certeza foi a que mais gerou polêmica neste segundo semestre de 2007. Nesta edição tocam Database, eu, Roots Rock Revolution, Tchiello K, Fabrizio (Hateen) e Gil Barbara. A festa começa a partir da 0h e com nome na lista a entrada fica por $15 e mulher é vip até a 1h.

Let's party!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ae Lalai...

Te vi no Multishow.
Ficou bem legal a matéria.

Anônimo disse...

Oh vi vc no multishow da hora.. criei minha conta agora ainda toh meio preguiçoso pra personalizar as coisas e tal, se puder dar uns tokes...

valeuOOOO


xD

Anônimo disse...

oi flor!!! te vis no multishow!!! *amei*
nao conhecia seu blog pq uso o uol, mas se permitir virei sempre te visitar!!!!!!
tbm tenho um blog, sou blogueira antiga e adoro esse universo, mantenho o meu sempre atualizado

http://quiane.zip.net

bjus!!!!
Quiane

Roger Rodrigues disse...

Ei Lalai,
Como os demais, vi o programa Urbano hoje no Multishow (foi um gigantesco acaso, pois estou de viagem aqui no Rio e resolvi ligar a TV na hora que você estava sendo entrevistada) e gostei muitíssimo da matéria.
Além disso, seu blog é show (e um show!), muito bom mesmo! Seu estilo de vida me encanta e é digno de virar matéria na TV.
Parabéns!