quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Urbano & me

Não posso ignorar o fato que o Urbano tem feito todas as minhas redes sociais bombarem, inclusive o blog que andou meio abandonada e tem um foco peculiar, que são as festas. O pessoal fica bem escondido e jogado na rede para quem conseguir descobrir, afina alter-ego a gente não assume tão publicamente assim, né?

Algumas pessoas têm perguntando o que eu faço exatamente, então vamos lá: eu trabalho na AgênciaClick, que é uma das maiores agências de internet brasileira, na área de redes sociais. O que eu faço? Eu trabalho na área de criação desenvolvendo projetos para as marcas não ficarem restritas ao seu website tradicional, mas fazer com que elas interagem com seus consumidores de forma mais eficaz e seus consumidores interajam entre si também. No curriculum já passou Coca-Cola, Fiat, Bradesco, Caipirinha One, AACD, Glamurama entre outros. Meu foco inicial era o Second Life, porém agora tenho trabalhado muito com criação de comunidades utilizando o Ning como ferramenta e também explorado bastante o Facebook, Twitter, last.fm e myspace, afinal não há como ignorá-los. No Second Life eu comecei gerenciando uma galeria de arte digital onde já tivemos exposições incríveis e atualmente estamos com uma exposição internacional e que foi o que abriu portas para eu entrar como artista digital neste útlimo Nokia Trends.

Enfim, acredito e AMO redes sociais, sejam elas online ou offline. Adoro brincar com a teoria dos "seis graus" e até hoje não teve uma pessoa que ficou além dos meus 6 graus, o que dá mais graça a teoria (um exemplo divertido é que meu amigo é amigo de um cara que a avó estudou com o papa João Paulo e é amiga do Polanski, pronto... só aí eu já fiquei no máximo a 5 graus de metade do mundo... rs).

Outra coisa: recebi emails e mensagens no orkut de pessoas perguntando se estou à procura de pessoas que querem ter banda ou DJ. Infelizmente meu trabalho é outro. Além de trabalhar em uma agência de internet, eu também produzo festas na noite paulistana como dá para perceber no meu blog. Atualmente eu só trago DJs para tocar na festa. Banda é algo muito eventual (já foi mais freqüente). Ainda não tenho muito espaço para trabalhar com pessoas que estão começando, pois as festas rolam em noites já consolidadas em grandes clubes.

E aproveitando, eu já comecei a desejar a todos um Feliz 2008! Eu sou budista e não tenho tradições natalinas. Para visualizar o cartão e ler a mensagem é só clicar aqui!

Nenhum comentário: