segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Blue monday

Hoje tive um piripaque e não saí de casa. Acho que é resultado do stress que costuma nos abater em dezembro, que é um mês definitivamente que eu sempre tenho vontade de sumir. Este foi recorde de acontecimentos e a sensação que eu tenho desde que retornei de viagem é uma só: não parei para respirar. Veio o Nokia Trends, festas, agência e a mudança de casa. Fora detalhes menores... como hoje parece que finalmente a paz começou a surgir, eu não estava preparada e fui abatida. Sem dó. Sei que é muito drama para uma pessoa só, mas dezembro é assim: dramático!

Tentei trabalhar, mas meio sem sucesso, pois faltou concentração. A cabeça estava ao léu com pensamentos desordenados, coração acelerado, pontadas em várias partes do corpo. O jeito foi se jogar no sofá e colocar um filme romântico para me acalentar um pouco: Alguém tem que ceder, que eu até achei que já tinha assistido, mas foi novidade e os últimos dez minutos do filme eu chorei copiosamente. É, dezembro me deixa assim: fragilizada.

Fiquei vendo fotos da viagem e relembrando os bons momentos, fotos de 2007 que foi tão cheio de momentos notáveis e de felicidade extrema para ver se de alguma forma eu acalmava, mas só uma cerveja indevida me acalmou. Agora cá estou embalada por dicas dadas pelo Dave Allen (Gang of Four) para me desligar. O bom é que da caixa de som estoura com The Raveonettes, que para mim é uma das melhores bandas de rock dos últimos tempos.

A agenda da segunda até estava interessante: festa da Zapping com direito a sessão de "Control", que eu estou louca para assistir, afinal Joy Division é uma das minhas bandas favoritas (quem gosta de rock e não tem Ian Curtis como um de seus grandes ícones??) e depois lançamento de nova coleção de tênis da Nike na Clash, mas mesmo assim faltou ânimo e saúde. Perdi o filme e perdi a festa.

E um rock'n roll barulhentinho para terminar o post mais animado.

6 comentários:

Rafael Reis disse...

Oi...te vi no programa urbano da Multishow e achei muito bacana! resolvi entrar aqui pra te deixar uma dica de um site de relacionamentos novo : www.gosteidevoce.com.br
eles tem uma proposta um pouco diferente, acho que pode pegar.

abs!

Anônimo disse...

Oiee.. tava vendo Urbano na multishow e vi vc lá..e seu blog tb! Legal seu blog, suas idéias e o que você escreve, concordo plenamente com você, inclusive tava até comentando hoje, dezembro é realmente um mês dramático! mas enfim, entrei aqui pra conhecer e gostei mesmo...bjos e tenha uma ótima semana.

www.reinoencantado.blogger.com.br

Elvis disse...

Ooi
Acabei de ver vc no multishow
LEgal seu blog

www.aditivoetilico.blogspot.com

Bejãão

Unknown disse...

Assisti ao URBANO agora a tarde!
Não resisti, a curiosidade me trouxe até aqui.
E de fato, Dezembro é o "mês"!
Rsrs.
Bjs.!

thiago disse...

Oi, bom como todos ja disseram que viu vc no URBANO, eu vou ser mais um a falar tbm.....vi o programa e gostei do tema e resolvi entrar aqui para te parabenizar pelo blog....

bjus
thiago

Anônimo disse...

Assisti o Urbano e notei que o teu trabalho é algo sobre procurar novas bandas em myspace, certo?, gostaria de saber se você dá palestras de cursos ou algo do tipo gostaria de algumas dicas.

Meu e-mail é
fe.motionpicutre@gmail.com

fico no aguardo, obrigado.
Felipe