sábado, 21 de julho de 2007

Moi...

Hoje me dei conta do quanto a minha vida está expressa. A conclusão veio enquanto eu, em pleno sábado, cozinhava um miojo, que na minha cabeça é uma opção nada apropriada para um sábado ensolarado e com amigos ligando para convidá-la para almoçar.

A preguiça não permitiu qualquer movimento e isso me frustra, porque me dei conta do quanto tenho andado preguiçosa e em como tenho pouco tempo para curtir tal preguiça, então quando tenho um tempo livre, me entrego a ela sem dó. No geral estou correndo pra cima e pra baixo, conectada o tempo inteiro seja no computador, seja no celular; mal tenho tempo para fazer coisas que gosto, como ler e ir ao cinema.. aliás, no quesito filmes eu estou com vergonha da minha baixa freqüência nas salas de cinema neste ano. Enfim... 2007 está sendo um ano estranho.

A impressão que tenho é que passo o tempo resolvendo assuntos pontuais, pensando nos projetos, tentando executá-los e curtindo algumas frustrações que tem me amarrado à rotinas que não escolhi.

Há tempos que não escrevo um post pessoal, mas hoje senti vontade de me entregar um pouco às minhas chorumelas.

Quanto ao blog, eu que sou blogueira desde 2001, tem sido um pouco difícil sair dos temas pessoais e me dedicar aos assuntos que gosto que não seja meu próprio umbigo. E percebi que o nome do blog não tem ajudado, porque "minhas festas" restringe o acesso, porém no início tinha outro objetivo no início que era focar somente meus projetos na noite. A verdade é que ter tal foco para mim é um tanto difícil, por isso já comprei um domínio próprio e logo estarei de casinha nova e muito mais com a minha cara, assim eu me sinto mais à vontade em discorrer sobre o que quer que seja. Nunca pensei que um nome poderia influenciar tanto!

E lá vou eu sonhar com minhas férias e meus planos de conhecer NY, que aliás, eu acho que demorou um pouco. Europa foi postergada para o próximo ano....

Um comentário:

Unknown disse...

oi Lalai! legal a idéia de reunir os blogs todos!
estou de saída pra 'festinha', depois te conto.
adorei o blog, e este post principalmente. às vezes a gente se dá conta que existe mais na internet. não? =)