

Finalmente conseguimos uma data viável para fazer a REBEL!, uma sexta-feira, afinal a festa é bem bacana (e não é só porque eu que faço), a maioria que vai pela primeira vez acaba voltando, mas sempre reclamam que não podem curtir o suficiente porque no dia seguinte a semana está começando e precisam estar inteiríssimos. Claro que comigo não é diferente, já que também tenho uma rotina diária de trabalho em uma agência de propaganda, então estou mais que animada para a edição de amanhã que não tem hora para acabar e muito menos preocupação em ter que estar inteira logo cedo no dia seguinte.O Digitalism têm apenas três anos de existência e já têm dado muito que falar. O duo germânico, formado por Jence e Isie, já lançou singles de grande sucesso nas pistas, como Idealistic, Zdarlight, Jupiter Room e Pogo.
A dupla tem grande influência do Daft Punk e fazem parte da onda "maximalista" de que fazem parte Justice, MSTRKRFT e Simian Mobile Disco. O Digitalism já remixaram para Daft Punk, Depeche Mode, Tiga, Klaxons, Futureheads e fazem parte do selo Kitsuné, que acabou de disponibilizar uma entrevista com a dupla que vale a pena ser conferida:
Quem estiver interessado em saber o que ando lendo e até conhecer alguns blogs bacana, convido a explorar meu bloglines, que tem de tudo um pouco e de pouco um tudo.
É muito cômodo ter o aeroporto de Congonhas dentro da cidade, mas há tempos que ele deixou de ser um lugar seguro. Isso foi exaustivamente discutido após o primeiro acidente da Tam em 1996, porém o que se fez foi iniciar obras imensas para a expansão do aeroporto, que eu ainda não sei o quanto sustenta o movimento intenso do nosso aeroporto. Certa vez ao aguardar meu vôo na sala de embarque inferior (não me recordo o número do portão) eu me vi num espaço reduzido que mal dava conta das pessoas que iam embarcar, sendo que até para ficar em pé estava difícil porque não havia espaço e isso já na pós-reforma do aeroporto.
Depois do Liquid Space, que eu comentei há algum tempo atrás, a Diesel lança nova campanha, Human After All, ironizando futuro e como sempre chamando muita atenção para sua coleção. Uma mistura de Alien & Blade Runner.
Não vi ainda nenhuma campanha que causasse tanto barulho (e entusiasmo) quanto a do lançamento do filme dos Simpsons. Um link por dia eu recebo pelo menos de alguma ação rolando. E não houve uma sequer que eu não tenha considerado genial.
E também tomou conta da capa da Rolling Stone brasileira de julho.ONDE: Clash, rua Barra Funda, 969. Fone 3661-1500
QUANTO:
Mulher com nome na lista entra de graça até a 01:00
Valor com nome na lista: homem R$ 25,00 e mulher R$ 20,00
*sábado eu estarei na Rock And All @ Glória
“O superintendente da regional Sudeste da Infraero, Edgar Brandão Filho, garantiu que não haverá problemas apesar de o grooving, que são as ranhuras para melhorar o escoamento de água e a frenagem das aeronaves, não estar concluído. O trabalho deverá ser iniciado em 30 dias, período em que os asfalto estará pronto para receber as ranhuras. A obra estará concluída no fim de setembro.
- Mesmo sem ter o grooving, a pista poderá operar normalmente. O grooving começa a ser feito em 30 dias no período da madrugada, para não prejudicar a operação. Para fazer as ranhuras, é preciso esperar o tempo de cura do pavimento. Isso já estava previsto no cronograma e já foi acordado com o Ministério Público - disse o superintendente.
(…)
-Não há possibilidade de chuva forte até lá. Por isso, o período para fazer a obra é agora no inverno.”
Dois dias de chuva depois...
Leia a matéria aqui.
A próxima edição da festa de rock REBEL! vai rolar show da banda cearense de música eletrônica "O quarto das cinzas". A banda é formada por músicos de diferentes visões e influências, O Quarto das Cinzas é uma banda cearense de músicas autorais, que une música eletrônica, brasileira, experimental, rock, poesia, artes plásticas e dança.
O cantor Mika, que virou o queridinho de muita gente nos últimos tempos, também é artista plástico (essa eu não sabia) e está com uma exposição na Blink Gallery em Londres. De acordo com o Mika, ele teve que inventar um mundo em que a sua música pudesse existir e agora convida as pessoas a conhecê-lo.
Uma das minhas banda favoritas é o Radiohead e uma das minhas grandes frustrações é nunca ter assistido a um de seus shows, fato que estou tentando remediar o mais urgente possível. Este ano fez 10 anos que o genial "Ok Computer". O blog indie Stereogum convidou os artistas que eles mais curtem para fazerem covers de música por música. O resultado? Genial. O cd está disponibilizado para download no site do blog. Have fun!
Para os que curtem design e se deliciam com as edições da espanhola Rojo, hoje tem a festinha de lançamento da nova edição no Studio SP. Entrada franca, edições com 50% de desconto (uhuu!) e ainda ótimo local para contatinhos. Nas pickups o DJ Periferico e o VJ Embolex. Nesta edição a capa ficou por conta do artista alemão Boris Hoppek, criador da série Bimbo Dolls.
Fico incomodada quando alguém assume que não gosta de Paris. Para mim Paris é o que Hemingway imortalizou: uma festa! E a semana de alta-costura inverno 2008 está aí para provar isso. Por que se manter na tradicional passarela? Gosto dos revolucionários e foi isso que senti no desfile do Franck Sorbier, que fugiu do tradicional e transformou seu desfile num grande espetáculo em uma apresentação a céu aberto na Cité du Retiro, próximo a Colette. A abordagem foi o "tempo". As modelos ficaram dispostas em caixas, cada uma com um tema e transformou seu trabalho em obra de arte. Confira a cobertura feita pela Ana Clara Garmendia, que também nos encanta com a grande festa que foi a comemoração de 60 anos da Dior e nos deleita com o desfile da Chanel alta-costura outono/inverno. Sob o olhar de Ana não há como não concordar que Paris é uma grande festa!
Nesta quarta-feira, 04/07, estréia a exposição "Memória do Futuro" no Itaú Cultural e eu participo do projeto "Arquiteturas Improváveis" ao lado de Juliana Cosntatino e as artistas Giselle Beiguelman e Vera Bighetti e faz parte da exposição. O projeto tem por mote o público como protagonista do processo expositivo e o Second Life como um espaço de horizontes em aberto e sem paralelo no mundo físico. Já é possível visitá-la no SL em três locais: no Itaú Cultural, na Ilha Búzios e na Galeria de Arte Digital Noema. A exposição fica em cartaz até o dia 09 de setembro.Meus projetos noturnos, diurnos, andanças, leituras, descobertas e um pouco de papo furado. Have fun!
Meus projetos noturnos, diurnos, andanças, leituras, descobertas e um pouco de papo furado. Have fun!