quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

11.01 - reestréia [in]finita @ Clube Glória

Em 2005 eu estava no MSN com o Renato Lopes e ele comentou que estava querendo fazer um projeto novo na noite. Eu, intrometida do jeito que sou, me ofereci para embarcar nessa com ele, mas o detalhe é que eu nunca tinha feito qualquer coisa na noite além de me jogar na pista. O, Renato, um cara de vanguarda (hehehehe), resolveu apostar e fez o convite. Entrei em pânico, afinal eu nem sabia por onde começar.

Aí foi sair correndo atrás de lugar, montar projeto, pensar em nome para festa, etc. Bati em várias portas, falei em nome do Renato e por fim fechei com o 8 Bar o meu primeiro projeto: a [in]finita, que nasceu depois de vários brainstorms e ajuda de um monte de amigos. E, pretensiosa do jeito que sou em algumas ocasiões, eu criei todo um conceito e posso dizer que começamos com tudo! Era uma terça-feir, 11.10.05, e o 8 Bar, que cabe 180 pessoas, teve um giro de 300 pessoas na nossa estréia. E assim seguimos por um ano com terças lotadas e outras nem tanto. Ao completar um ano, conseguimos negociar com o Clube Glória de fazer o aniversário lá e foi assim que estreamos no clube. Ou seja, a [in]finita por duas vezes abriu grandes portas para mim. Depois do aniversário, que foi realmente glorioso e lotou a casa (passaram 800 pessoas nesta edição), resolvi dar um tempo porque não estava dando conta da quantidade de coisas que eu tinha me envolvido e a [in]finita sempre foi uma festa que exigiu um esforço grande pela forma como a construímos. E ela foi tirar umas férias e agora está de volta. Por um ano, eu confesso, senti uma baita falta da festa, mas não tinha mais como produzi-la.

Em novembro eu prôpus ao clube e ao Renato Lopes para retornarmos com a festa, que sempre deu muito certo, que muitas pessoas sempre perguntaram o porquê dela ter acabado e pois bem, agora vai rolar e queremos voltar com tudo e posso dizer que estou bem feliz com o retorno.

A festa [in]finita reestréia amanhã, sexta-feira, no Glória e para esta edição trouxemos um convidado especial, que o DJ Darko, um dos maiores nomes da música eletrônica na Bélgica e que há três anos produz a festa Statik Dancin', que é uma das mais badaladas de Bruxelas. E claro, nosso residente Renato Lopes e também o DJ Mimi, que estréia como o segundo residente da festa. As projeções ficam por conta do VJ Spetto e os abraços por minha conta.

[in]finita @ Clube Glória
11.01 - sexta-feira - a partir das 23h59
DJs: Mimi, Renato Lopes e Darko
VJ: Spetto
Rua 13 de Maio 830 - Bela Vista
www.clubegloria.com.br

$15 - lista - lalai@in-finita.com

Um comentário:

ivibrasil disse...

oi
foi boa a festa naaaa d-edge?
estou com blog, tá fofa?

bejókas