terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lalai reloaded

Depois da minha primeira maratona no SPFW, cá estou numa noite livre em casa e até me sentindo meio orfã depois das tardes e noites lotadas. Eu não virei editora de moda (constatamos que assim como quase todo mundo é PR, há uma outra parte que é editora de moda), mas trabalhei no planejamento do projeto de blog/twitter da Fiat junto com a Cartaz e nosso convidados foram a Biti Averbach, Vitor Angelo e Paulo Terron.

Fiz este blog (depois de vários outros que já tive) para focar minhas festas, mas cansei dele e resolvi ampliar o foco ou desfocá-lo de vez, então finalmente conquistei a casa própria e essa semana já devo estar morando nela. Lalai reloaded!

E aproveitando meu últimos post aqui, já convido todos que optaram por passar o feriadão por aqui para ir na Crew no próximo sábado que rola no Clube Glória e tem o Bo$$ in Drama como convidado da noite.

2 comentários:

ivi brasil disse...

krill krill krill....

Anônimo disse...

amei de um tanto essa cobertura
achei muito moderna
e adorei vc me apresentar a elza

bjsbjsbjs