quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Out: Programação apertada

Estamos em verdadeiros dias "24 hour party people". A empreitada começa sábado e não pára antes do meu embarque. E muita gente que queremos ver finalmente aterrissando por aqui!

Na sexta-feira tem Diplo rolando na Strip Poker no Vegas e ele para mim é um DJ indispensável, pois nas duas vezes que ele tocou na Rock And All foi muito foda. O sol nascendo e ninguém querendo ir embora. O melhor, ele empolgadíssimo também não querendo sair das pickups.

Neste sábado estréio com uma verdadeira trupe de DJs um novo projeto no Glória, que é a festa CREW, que nasceu da vontade do Philip A de ter um núcleo a la Edbanger por aqui. Uma coisa new-raver como intitulam por aí, sabe? E claro, a brincadeira com o nome da festa e estilo já causou o maior rebu no rraurl com 365 comentários e obviamente muitos falando mal. Falem mal, mas falem de mim? Literalmente chegamos causando... nesta edição rola ainda uma parceria com o Nokia Mob Jam e eu, Fabilipo, Gil Bárbara e Zegon discotecaremos com o Nokia 5200. Vamos ver no que vai dar! E o line-up é gigantesco e apenas o Mixhell não participa desta primeira edição, mas tem Gil Barbara, Zegon, Killer On The Dancefloor (Phillip A. e Fatu), Roots Rock Revolution (Fabio e Mexicano), DataBase (Lucio Morais e Yuri Chix), Tchiello K., Rebel DJs (Fabilipo e Lalai) e Fabrizio (Hateen). E tenho certeza que a festa vai ser divertidíssima! Como falaram no rraurl, levem suas cornetas e muito fluor!

No domingo vai rolar um encontro twittístico na festa da Bia Pattoli lá no 8 Bar a partir das 20.

Na quarta-feira, dia 24, a Surface To Air comemora um ano de vida por aqui com uma festa em grande estilo trazendo os franceses “So Me” (Redbanger DJ Set) e o Mehdi, além do MixHell que também discoteca e ouvi por aí que ainda rola um quarto DJ surpresa, mas este não posso contar.

Na quinta-feira começa o Tim Festival aqui em São Paulo e lá vou eu assistir Cat Power, que eu já curti muito e atualmente não tenho ouvido. Na sexta tem Girl Talk no Tim na The Week, mas tem REBEL! em edição da minha despedida, que viajo na semana seguinte retornando ao Brasil somente em dezembro. Nesta edição, que rola em conjunto com a festa X do André Juliani, tocam eu, Fabilipo, Glow Bitches e nosso amigo aniversariante Vitex, que sempre tem um case recheadíssimo de novidades indie. Na parte debaixo o Juliani faz um long set que vale a pena conferir.

Sabadão é dia de Feist no Tim, mas vou usar esta noite para dar uma relaxada, afinal em algum momento dormir é necessário, afinal o domingo é o grande dia com as maiores atrações do Tim, então é pra lá que eu vou. Novembro eu perco tudo por aqui, mas confiro Interpol, Chemical Brothers, New Pony Yong Club, Boys Noize, Red Blongheads e me jogo no Ilovetechno, que rola em Gent, Bélgica, e tem no line-up nomes como Justice, SMD (live), Mstrkrft, Klaxons, Goose, Digitalism e até nosso brazuca Gui Boratto.

Fala se não vai ser só emoção até o final do ano, pois dezembro já começa com Boys Noize no Vegas, Nokia Trends e Motomix. Agora cadê o dinheiro para bancar tudo isso, hein minha gente? Isso tudo porque eu não gosto do Ricardo Villalobos, não vou ver LCD, Chemical, Planeta Terra, 2 Many DJs, que estarão todos por aqui em novembro. E depois tem gente que reclama que ninguém vem tocar por aqui!

Nenhum comentário: