terça-feira, 23 de outubro de 2007

Férias chegando a programação bombando!

O tempo tem voado, já que a vida andou de ponta cabeça por conta de trabalho, mudança de casa, férias e as festas. Enfim... estou chegando na reta final e esta semana rola minha despedida na REBEL! no Vegas. Mas calma... embarco na próxima semana para um mês de andança pela Europa. Obviamente não consegui fugir muito do lugar-comum e estou indo atrás de uma das coisas que eu mais gosto: MÚSICA! E foi assim que marquei todas as minhas passagens: gastando horas no myspace e last.fm dos artistas que gostaria de ver e tentando conciliar as agendas.

Pois bem... começo a empreitada em Paris, onde vejo Happy Mondays (UHUUU), New Young Pony Club e o nosso brazuca Bonde do Rolê. Depois corro para Gent para me esbaldar com o Ilovetechno, que nesta edição tem muita gente que eu queria ver e poderei ver num lugar só, mas obviamente eu vou ter que me dividir em várias, já que a maioria toca nos mesmos horários (vide Planeta Terra). Por lá eu vejo Justice, MSTRKRFT, Goose Live, SMD, Digitalism, Boys Noize, Klaxons, etc... acho que é uma das datas que mais está criando ansiedade na minha estadia por lá, fora que Gent é um lugar lindo e estarei super bem acompanhada, já que quem me leva a tiracolo é o DJ e produtor Darko. Aí dou mais uma zanzanda até chegar em Berlin para assistir Interpol, Red Blondhead e Chemical Brothers. Sim, Interpol é o que mais me causa friozinho no estômago. E então eu me perco em Praga e aí eu nem quero pensar muito!

Mas antes disso ainda tem algumas festas ótimas para ir e o Tim, que eu também espero roendo as unhas. Amanhã rola a festa de 1 ano da Surface To Air no Brasil com uma festa de arromba. A marca francesa traz, obviamente, dois franceses para botar a pista do Glória abaixo: So-Me (Edbanger) e Mehdi aka Dv-No (Scenario Rock), além do MixHell e mais um DJ internacional surpresa de primeira, que eu garanto que quando toca não consegue deixar ninguém ir sequer ao bar pegar uma bebida. Bota pra quebrar mesmo e costuma fazer noites memoráveis por onde passa. Enfim... a festa vai ser imperdível.

E na sexta-feira vai ter minha despedida, como falei lá em cima, na minha festa de rock REBEL! Claro que também caprichamos no line-up que leva para as pickups o Vitex (amigo fofo que sempre faz um set de rock indie impecável), o Cassiano Rodka, gaúcho roqueiro que estará passando por aqui para curtir o Tim, eu & Fabilipo, o Glow Bitches, mascarados que fazem um set tremedeira e um convidado super especial, o DJ e produtor Squeak E. Clean, que é nada mais, nada menos que o produtor do disco "Show Your Bones" do Yeah Yeah Yeahs, que traz um set bem electro-rock animado! A noite ainda se divide com a festa Bandit com um long set do DJ André Juliani. O bat-local é o de sempre: Vegas Club a partir das 23h30.

Lista amiga para as duas férias, emeie-me (e cada uma fica $15 de entrada). Garanto que as duas noites terá diversão de sobra! E em breve eu volto com notícias além-mar.

Nenhum comentário: