Depois de uma semana correndo pra cima e pra baixo, finalmente chegamos ao final dela e eu estou até com um apertinho no coração. Sou o tipo de pessoa que me apego facilmente aos que passam pela minha vida de alguma forma especial e aí obviamente sofro imensamente quando se vão. E muitas vezes se vão. Para mim o presente do mês de maio foi o Noblesse Oblige, que foi a primeira atração internacional que eu contratei (já fiz festa com Diplo, Soulwax, Larry Tee, mas nenhum deles foi trazido por mim) e que superou minhas expectativas, não só pelos ótimos shows, mas também porque são pessoas que a gente quer ter como amigos, sabe? Queridos, divertidíssimos, interessantes... e terça eles decolam rumo à Berlim.
E já no meio dessas saudades que batem, eles darão uma canja na REBEL! que rola hoje no Vegas e também tem o electrão da Madame Mim. É ótimo ver quando um projeto nosso está dando certo e nem sempre este resultado vem rapidamente, é necessário paciência e essa tem sido a minha maior lição dos últimos tempos, já que passei a vida tentando driblar minha ansiedade.
Mal me aguento de felicidade quando as coisas saem como eu gostaria e estou satisfeita com a minha primeira empreitada. Trabalhar com paixão nas coisas é isso: não sentir em nenhum momento que é de fato um trabalho, mas puro prazer. Demorou, mas cheguei neste ponto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
me conta tudo
como foi?
bjz
amiga, lindo teu espaço...gostei! Agora sempre estarei por aqui...
beijos
Cláudia Andréa
Postar um comentário